sábado, 29 de outubro de 2011

Maldito Halo!

O inicio de uma era.

E é assim que começa a grande odisseia em busca de reconhecimento e risadas. Eu, com a ajuda do meu comparsa Renan, estarei buscando sempre estar postando algo que eu ou ele [ou, como quase sempre, os dois] achamos engraçado. E o mais importante....tudo o que aparecer nesse blog será de autoria minha, do comparsa acima citado, ou de qualquer amigo nosso. Ctrl+c Ctrl+v é para os fracos.
Qualquer coisa é só falar comigo.
e com o Renan...
renan_coca@hotmail.com

passar bem.

Abelhas africanas

recheadinho made in Germany

Palheta