segunda-feira, 31 de outubro de 2011
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
O inicio de uma era.
E é assim que começa a grande odisseia em busca de reconhecimento e risadas. Eu, com a ajuda do meu comparsa Renan, estarei buscando sempre estar postando algo que eu ou ele [ou, como quase sempre, os dois] achamos engraçado. E o mais importante....tudo o que aparecer nesse blog será de autoria minha, do comparsa acima citado, ou de qualquer amigo nosso. Ctrl+c Ctrl+v é para os fracos.
Qualquer coisa é só falar comigo.
http://www.facebook.com/arielsouzabitencourt
arielsouza_92@hotmail.com
arielsouza_92@hotmail.com
e com o Renan...
renan_coca@hotmail.com
passar bem.
Assinar:
Postagens (Atom)





